CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Novo Logo da CONAQ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guilherme P. Zim

MensagemAssunto: Novo Logo da CONAQ   Ter Jun 30, 2009 9:27 pm

Olá CONAQ,

Estou abrindo esse tópico para que todos comentem sobre o novo Logo da CONAQ e as mudanças que nele devem ser feitas.

Todas as mudanças serão compiladas e discutidas antes de serem repassadas ao grupo que desenvolveu a marca, para efetuarem as mudanças e nos repassarem ela pronta o mais rápido possível para deixarmos tudo pronto para o lançamento.

Muito obrigado pela atenção. (tentem não ser repetitivos).
Ver perfil do usuário
Maiara

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Ter Jun 30, 2009 9:44 pm

Não gostei do padrão de cores. Não foi só do amarelo que não gostei, mas creio que eles podem ousar um pouco mais e se focar em profissionalismo em relação a cor.
Creio que eles poderiam sugerir utilizações mais dinâmicas do logo, para que possamos utilizar de uma forma a mostrar esse conjunto "alimentos e química" que o logo representa.
Particularmente, não gostei da palheta de cores diversificada, mesmo para público interno.

Se lembrar de algo a mais, volto aqui!
Ver perfil do usuário
Rafael
Administrador

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Ter Jun 30, 2009 9:51 pm

Não sei, eu até gostei do tom do azul e do amarelo achei uma combinação legal, mas grande parte das aplicações que foram feitas naquele amarelo bem claro eu não gostei muito talvez no papel seja diferente mas vendo no datashow não ficou legal, com excessão do cartão de membros que ficou show. Acho que se fosse enviado o logo e as aplicações poderiamos analisar melhor.

Beijos qualquer coisa também volto ai
Ver perfil do usuário
Lucas

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Ter Jun 30, 2009 10:09 pm

Bom, eu pessoalmente só tenho o problema com o amarelo muito claro, que já foi mencionado. Acho que além de ficar feio, não passa a idéia de seriedade.
Se surgirem novas coisas posto aqui, to postando mais pra acompanhar o tópico mesmo, porque to sem muita cabeça no momento.
Ver perfil do usuário
Mariane Fabiane

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Qua Jul 01, 2009 12:35 am

Do azul, eu até gostei, achei estranho o amarelo, pensei em vermelho, só que sei lá, se ia fica muito na cara que é uma maça, ou mto parecido com o logo da EJEP..
Como não é pra ser repetitivo, eu concordo com o que a Mai disse sobre eles usarem o logo de forma mais dinâmica, para a gente analisar. Também achei estranho eles usarem o amarelo no logo e na palheta de cores o laranja, pode ter ligação entre as dduas cores pro pessoal de design, mas pro EQA, acho que amarelo e laranja são bem diferentes, hahaha.
Se for usada uma cor no logo é pra ficar aquela cor, pro pessoal lembra daquela cor, se em cada cartaz a gente mudar, onde fica a identidade do logo? e da CONAQ?
Ver perfil do usuário
Amanda

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Qua Jul 01, 2009 9:59 pm

Concordo muito com o que foi dito. Para não me repeir, sugiro também pegarmos as boas idéias do outro grupo como: o "adesivo" em volta do logo para colocar em cartazes de fundo colorido e a pasta de divulgação que tem espaço pro CD e pro cartão pessoal. Achei bem interessante!
Ver perfil do usuário
Ana Paula Bowens

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Sex Jul 03, 2009 3:44 am

concordo com tudo. mas achei legal a idéia de ter cor interna
Ver perfil do usuário http://picasaweb.google.com.br/ana.txt
Amanda

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   Ter Jul 07, 2009 4:42 pm

Zim,

O nossos comentários foram repassados para o grupo de Design? Eles tem algum prazo para responder?

Beijos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Logo da CONAQ   

Novo Logo da CONAQ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SONY] Santa Monica Studio revela novo logo, novidades em breve
» Nismo Virtual Racing inova apresentando novo logo, nome e pinturas.
» God of War Redemption: Novo jogo da franquia para PS4/PSV?
» Venham conhecer o mais novo Hotel Pirata de 2017! Tem de tudo!! VENHA LOGO CONHECER!
» [Internacional] Será este o novo caça de quinta geração chinês J-20?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CONAQ :: Diretorias :: Marketing-
Ir para: