CONAQ

Fórum da CONAQ - Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia de Alimentos da UFSC

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Confraternizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maria Tereza

MensagemAssunto: Confraternizações   Qua Out 15, 2008 8:04 am

Olá CONAQ!

Uma coisa que sinto falta na CONAQ é a falta de encontros de descontração, confraternização dos membros.
Na Pesquisa de Atitude de ADM estávamos discutindo o quanto essa ligação informal é importante para o desempenho profissional.
Portanto, foi sugerido começarmos a fazer aquele esquema de uma vez por mês, cada diretoria é responsável por organizar um encontro com os membros.
Não precisa ser uma janta/almoço/banquete necessariamente, mas chamar as pessoas pra tomarem um chopp em uma quinta à noite, irmos todos ao cinema hahha, imagina que lindo a CONAQ toda indo ao cinema!
São só idéias...

E ADM se disponibiliza em começar! (ordem alfabética
E outra coisa, podemos colocar um ícone "festinha do mês" lá no quadro calendário, ao lado da diretoria responsável de cada mês!

Topam, galera?
Beijos!
Ver perfil do usuário
Maiara

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   Qua Out 15, 2008 4:35 pm

Eu acho que essa idéias que surgiram na nossa Pesquisa de Atitude foram ótimas!! Acho que seria bem legal um café da tarde no orto ou algum tipo que cada diretoria tem que levar alguma coisa sabe ("festa" americana!). Imagina que lindo, nós fazendo piquenique ao ar livre, jogando jogos de piquenique, alimentando gansos, tendo contato com a natureza.
Achei o máximo!

é extremamente importante essas ligações informais nas Diretorias e em toda a CONAQ, para que as relações de trabalho se tornem mais fáceis e aconteçam mais naturalmente. Também para o clima ficar mais agradável na empresa!
Todos precisamos!

Beijo
Ver perfil do usuário
lauraah

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   Qua Out 15, 2008 5:20 pm

Concordo com as gurias, e apóio.
Tbm é mto interessante esse tipo de confraternizaçao agora, pois temos os trainees aqui com a gnt no momento, e eles participariam tbm. Dessa maneira, ficaria mais fácil eles nos darem feedback em relacao ao treinamento+padrinhos e nao ficarem constrangidos. Outra coisa boa, é que CASO, eu disse CASO, os trainees sejam efetivados, eles já estarão integrados com a CONAQ.

A respeito da figurinha de confraternizacao no quadro-calendario jto com a diretoria responsável, levarei para qualidade e decidiremos, a idéia é boa.

Bora pôr em prática todas essa idéias?!
Ver perfil do usuário
André
Administrador

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   Qua Out 15, 2008 6:57 pm

Essa questão de fazer mais confraternizações entre os membros da Conaq já vem de gestões passadas, mas a idéia nunca deu realmente certo..

Com certeza eu apoio a idéia, por todos os motivos que vocês já citaram, se conseguirmos organizar direitinho e colocar em prática vai ser ótimo.

Abraços
Ver perfil do usuário http://www.conaq.ufsc.br
Maiara

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   Qui Out 16, 2008 8:11 am

Eu acho que a idéia costumou não dar certo, pois todos pensavam em fazer realmente um evento, como a Eza disse, um blaster banquete.
Acho que, caso a Diretoria esteja muito sobrecarregada, marca pra todos irem em um bar e trabalhem em cima "da divulgação", sabe? O trabalho que eles teriam era motivar todo mundo a ir e quem sabe fazer um "algo a mais" no bar. Claro, as Diretorias mais empolgadas, com mais tempo em suas agendas, com finais de semana livres naquele mês também, podem fazer mais coisas.
O objetivo é que todos sintam vontade de fazer e os demais membros realmente esperem "ah, qual vai ser a confraternização desse mÊs?". Vamos fazer a idéia render???

Beijos
Ver perfil do usuário
Bruna

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   Qui Out 16, 2008 12:14 pm

Haha..
Achei muito legal a idéia do pique-nique no orto :D..
Mas teria que ser no fds daaii..
Se não poderiamos combinar de ir em um barzinho meesmo.. ai não dá muito trabalho e a idéia acaba saindo mesmo..
Beijos
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Confraternizações   

Confraternizações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Confraternização em São Paulo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CONAQ :: Outros :: Outros temas-